Criar um Site Grátis Fantástico
BOTAFOGO TENTA SE REABILITAR DIANTE DO AVAÍ
BOTAFOGO TENTA SE REABILITAR DIANTE DO AVAÍ


Com Caio Junior no comando não sei o que se pode esperar do time do Botafogo, hoje às 19:30h no Engenhão. Envolvido em polêmicas com o ex-técnico do Botafogo Cuca, me parece que Caio Junior na verdade está lelé da cuca. Desde menino aprendi que quem não tem competência não se estabelece, portanto se o treinador alvinegro fizer o seu trabalho direitinho sem cometer os erros grosseiros que tem cometido e levar o alvinegro ao lugar que a qualidade de seus atletas pode levar, então: Não precisará se preocupar com Cuca ou qualquer outro treinador. Porém uma coisa é certa! Se não ganhar hoje ele perderá o posto de treinador do Botafogo. Como torcedor não vejo Caio Junior com bons olhos porque ele teve tempo e material humano para produzir resultados e não conseguiu. Entendo que a diretoria já está esparando a bastante tempo por resultados que não virão.

O time do Botafogo é de boa qualidade e era para estar figurando entre os quatro primeiros colocados, mas a teimosia e incompetência de seu treinador, tentando inventar fórmulas milagrosas está deixando o alvinegro cada vez mais distante dos líderes. O meio-campo formado por Marcelo Matos, Lucas Zen, Maicosuel e renato, deve ser respeitado e uma forma para fazer este meio funcionar é uma obrigação do treinador. No ataque ele insiste com um jogador que aos 31 anos nada conseguira apresentar durante a sua vida no futebol, não seria agora que mostraria um futebol que só Caio Junior viu. Herrera é outro que está merecendo um chá de banco a muito tempo. A prata da casa deve ser valorizada pois o glorioso nunca teve uma leva tão boa de jogadores do próprio clube. Se colocarem os garotos para jogar não fará muita diferença em relação aos resultados pois com Caio Junior a frente o clube figuraria entre o 8º e o 12º lugar na tabela. Sinto que o Botafogo perderá muitos desses valores por causa de um técnico cabeça dura que valoriza mais as amizades com determinados jogadores do que o futebol que eles apresentam.

Hoje contra o Avaí será o um confronto entre um dos piores do times do Brasileirão contra o time que menos venceu por meio de perder.

Se não ganhar hoje, vai brigar para não cair.